domingo, 24 de fevereiro de 2008

A pequena Miss Sunshine

Ainda não tinha falado sobre filmes no blog. Vou inaugurar o novo marcador opinando sobre esse filme adorável que assisti ontem. Litte Miss Sunshine é pureza do início ao fim. É divertido, leve, ingênuo, uma primazia. A cena em que eles empuram a Kombi é hilária, pois já passei por situação semelhante. É um delícia remexer essas lembranças.

Lógico que é bem pessoal, portanto, há quem não goste e prefira outro estilo de filme. Eu assisto a quase tudo, mas tenho minhas preferências.
Esse post acabou me dando uma idéia: vou escrever sobre todos os filmes que assisti, o que cada um tem em comum com minha vida e porque há identificação.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Today is my birthday!

É tão bom falar de aniversário, principalmente quando é o seu! Estou feliz e agradeço por ter chegado até aqui. Espero que muitos anos ainda venham por aí. Tenho saúde, paz, uma linda família e fé em Deus. Faltam algumas realizações ... que virão ... com certeza.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval tranqüilo...

Já não comemoro o carnaval como antes.

Para dizer a verdade, não sinto falta. Pra mim, não há nada melhor que curtir quietinha em casa. Gosto de lugares tranqüilos. Gosto do descanso.
Melhor deixar a festa para os foliões de hoje!
Então, é aproveitar todos os dias que ainda restam para colocar a mente em stand by.