Nunca expressei aqui minhas crenças. Não me refiro à religião no sentido "físico". Por se tratar de um assunto tão pessoal e por respeito às pessoas que não compartilham meu pensamento.
Porém, tive uma experiência significativa acerca da espiritualidade. Já perdi pessoas próximas a mim: pai, avó, avôs, tios, tias ... e claro, a ausência é sentida até hoje. No entanto, nunca estive tão próxima de um momento de desencarne. Visitei um senhor, conhecido, com quem a família convivia. Ele estava muito enfermo, e vê-lo naquela penúria física não foi fácil, foi preciso segurar o choro. Mas, o espanto inicial, deu lugar a uma percepção, uma vibração muito forte. Percebi que, naquele quarto (de hospital) amigos de outro plano já preparavam aquele irmão para sua nova vida. Quando saí do quarto não pude segurar as lágrimas, apesar dele ter acenado para mim com um "positivo". Alguns minutos depois, a notícia veio. Ele não resistiu. Rezei muito. Pedi a Deus que sua partida fosse serena e que ele recebesse devido amparo. Ele era espírita Kardecista e acredito que sua preparação para aquele momento, já se fazia há algum tempo.
Eu quis relatar aqui, pois marcou-me este momento. Talvez, eu tenha sentido que foi "um" passo para melhor entendimento sobre a continuidade da vida.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Experiência diferente
Postado por SOTAQUE MIX às 22:02 Marcadores: Comportamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário