sábado, 26 de dezembro de 2009

"Tempo, tempo, tempo mano velho..."

Vergonha! Essa é a palavra que melhor define a minha ausência por quase um ano!
Os motivos foram muitos: temporariamente sem conexão, falta de tempo devido ao trabalho, disputa acirrada da galera em casa para usar o computador, um pouco de "preguiça" e em alguns momentos falta de inspiração para escrever.
É curiosa a minha relação com o blog. Não sei se acontece com outros blogueiros não "profissionalizados" como eu. No começo há uma empolgação, até porque quando comecei estava desempregada (tsc, tsc, tsc...estou de novo) e o tempo, é claro, é fator crucial para o ócio criativo.
Eu não gosto de ficar parada, além das minhas tarefas domésticas (filhos, casa, marido e afins) tenho a necessidade natural de fazer algo "produtivo". Alguns podem até perguntar "o que há de produtivo em um blog?" Ah, dane-se a pergunta. Escrevo porque gosto, porque sinto mais próxima de pessoas que compartilham os mesmos gostos. E vou admitir, adoro falar, é nato ao sexo feminino, fazer o quê? A escrita é a exteriorização deste ato, mas sempre tomando cuidado com "o que" escrevo.

Então, de frente pra telinha estou eu aqui de novo. Dessa vez sem desaparecer.


Título do post: trecho da música "Sobre o tempo" - Pato Fu

Nenhum comentário: