quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Como é bom ter uma família!

Há muito tempo tenho vontade de expor um sentimento que para alguns pode parecer piegas, mas posso afirmar que tem muita importância para a maioria. Os conflitos interiores, as dúvidas, os tropeços, os momentos bons e ruins, não têm o mesmo valor se compartilhados e vivenciados com alguém muito próximo, alguém que se pode confiar. Desde pequena, minha relação sempre foi muito próxima com a família. Houve uma fase em que eu não me dei conta disso. Mas, a família continuou ali, sem me abandonar. Eu recebi não só o básico como: comida, educação, abrigo e roupas. Recebi muito mais e sei que a família não é só a base, como dizem. A família é o "todo" na formação do indivíduo.
Como não sou profissional da área, não vou me prender à teoria. Quero mesmo é aproveitar este espaço e expressar o sentimento maior por toda a minha família. Incluo "todos" sem exceção. Como sou grata por tudo que fizeram por mim! Como agradeço a Deus pela nossa convivência! Não importa a intensidade! Não importa a distância física! Estou ligada a todos, haja o que houver! Obrigado por me ajudarem na construção do meu caráter. Obrigado por estarem a meu lado, mesmo quando não retribuí a atenção, o afeto e a compreensão!

Nenhum comentário: