sábado, 17 de novembro de 2007

Identidade Pessoal - Parte II

Ainda falando em música...lembrei-me das canções de Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges e do Skank. Ah! Mas há também a música instrumental de Léo Gandelman e David Sanborn (que tocam Sax como meu pai), e Vangelis. Gosto de ouvir Leila Pinheiro, Jon Anderson e muito, muito mais...

Não dá para falar de todos os artistas e bandas. Na verdade, agora nem me lembro de todos que gosto. O engraçado é que, sem qualquer presunção, acabo gostando das bandas e artistas ingleses, além dos brasileiros, claro. Jamais entro numa discussão para defender quem é melhor ou pior, quando o assunto é música. Até porque, gosto de ouvir, mas não me aprofundo no assunto.
Apesar de gostar de música, nunca fui chegada à tietagem. Nada contra quem é tiete (o/a extremamente exagerado/a), mas para mim é surreal. Bom, é o que penso e não pretendo ofender a quem quer que seja.
Numa outra postagem pretendo falar sobre o termo "celebridade", tanto explorado em revistas (de fofoca) e na TV.

Nenhum comentário: